26 de julho de 2013

Resenha: Avon Basics - Loção Facial 3 em 1


Gente vou agora falar de um produto porreta da Avon que eu uso e recomendo, é o Avon Basics - Loção Facial 3 em 1, ele limpa, tonifica e hidrata a pele! E é super barato, você pode compra-lo por menos de 10 reais :33 Ele também não é isso tudo, mais deixa a pele bem macia. Porém ele não tira resíduo de maquiagem, você deve usar algo pra limpar e depois passar ele, vou explicar pra vocês como eu uso:

Lavo meu rosto durante a noite com sabonete Assepxia, depois faço uma máscara facial caseira de açúcar com a espuma do sabonete, e em seguida passo a Loção facial 3 em 1 e tiro com algodão. Único problema que tenho com a minha pele é marca de cravo que eu vivia estourando...

Então é isso, bjs *:

25 de julho de 2013

Aviso :c


Gente, to sem computador, assim que puder respondo todos os comentários e sigo todas de volta ! :c
Assim que puder retomo com as postagens <3
Beijos *:

19 de julho de 2013

Go colorized please!

Tem gente que torce o nariz, mais não é só cores escuras, preto ou branco que faz uma mulher ficar super estilosa, cores cítricas, fluor, que mostram a cara do nosso Brasil também! Existe uma tendência, chamada "Color Block" (em português: Bloco de Cores). Essa tendência persiste em misturar cores fortes, com também outras cores fortes, as cores não precisam ser necessariamente opostas, você pode combinar vermelho com roxo por exemplo.



Outro modo de usar o Color Block é misturar peças coloridas com peças sóbrias:





ATENÇÃO! Escolha roupas de bom gosto, se não você pode ficar parecida com o tal dos coloridos, ou uma fã da banda Restart :3


Cuidado gente! Pro Color Block de vocês não ficar um "Restart Block"

Então é isso, bjs *:
Fontes das Imagens: Google

18 de julho de 2013

Fotos de Raças de gatos :3

Gente eu amooo de paixão os gatos! Por isso vou mostrar fotos de gatos de raça, que são mt fofos :3 e alguns diferentes, como a raça Sphynx. Os nome da raça está em cima da imagem.

Gato Ragdoll (Tenho um gato igualzinho a esse, mais até hoje não sei se é dessa raça mesmo e.e)

Gato-de-bengala


Gato Persa

Gato Siamês

Gato Maine Coon

Gato Sphynx

Gato Savannah

Gato Munchkin

Gato Abíssinio

Gato Laperm

 Essas raças são só algumas, mais existe muitas outras! Bjs *:

17 de julho de 2013

“Made In The USA”: Veja o novo videoclipe de Demi Lovato


Para promover seu mais recente álbum, o “Demi”, Demi Lovato lançou hoje (17) o seu novo videoclipe, para a música “Made In The USA”, segundo single do álbum.



Via: Popline

Nós, os seres vivos


O que um caboclo da Amazônia, um esquimó do Polo Norte, um africano, um asiático, ou um europeu tem em comum? Apesar da habitarem diferentes regiões do planeta e terem aparência física e cultural distintas em alguns aspectos, todos somos da mesma espécie: a espécie humana.
Nós, seres humanos, somos seres vivos do reino animal. Nossa identidade biologica indica: pertencemos ao filo dos cordados, a classe dos mamíferos, à ordem dos primatas, a família dos hominídeos, ao gênero Homo e à espécie Homo Sapiens.

Quando você se refere aos seres humanos, em quem pensa?

Será que a espécie humana sempre apresenta as características que apresenta atualmente? Alguma vez você já se perguntou como surgiu a espécie Humana? O ambiente físico na Terra (como o solo, a água e a atmosfera) se modificou ao longo do tempo?  Será que as espécies atuais que habitam o nosso planeta sempre existiram e tiveram a forma que tem hoje?

É importante considerar que a espécie humana - do mesmo modo que os demais seres vivos - não pode ser estudada como se fossse um grupo a parte e independente do meio ambiental no qual ela está inserida.
Passaporte, 8º Ano

16 de julho de 2013

Máscaras caseiras para o crescimento dos cabelos


Peguei uns links interessantes pra vocês :3

Rémedio caseiro para promover o crescimento dos cabelos

Receita caseira para o cabelo crescer

E no Yahoo Respostas encontrei uma máscara muito fácil de se fazer:

Touca de Gesso

1 colher de sopa de maisena
1 copo americano de água
1 colher de sopa do seu creme de hidratação
1 colher de sopa de açúcar (é opcional, para alisar um pouco mais)
1 ampola de vitamina (é opcional)

Primeiro você dissolve a maisena com um pouco de água, e bota na panela (é para cozinhar). Aí você espera ficar meio cremosa, ai você mistura o creme, o açúcar, e a ampola. Depois é só aplicar a mistura no cabelo, ainda morna.

Então é isso, Bjs *:

15 de julho de 2013

Respondendo a Tag :3

Pessoal ganhei uma tag! O blog Ruana em Seu Mundo que indicou, e o blog Clichê Adolescente que criou.

Regras:

-Passar para 5 Blogs
-Avisá-los sobre a Tag
-Tem que comentar o blog que fez a tag , ou seja o Clichê Adolescente


Frases que me mandaram:

1- Eu amo gatos :3
2- Eu queria comprar um(a) bicicleta rosa :3
3- Meu maior sonho é virar biologa (cientista)
4-Adoro a música I'm slave for you (Britney Spears)
5- Não gosto de gente que fala alto '-'
6- Queria ir viajar para Londres
7-Sou fã da (o) Britney Spears e Lily Allen
8- Meu programa preferido é Agora é Tarde
9- Blogar pra mim é um hobby
10-A primeira coisa que eu penso quando acordo é: putz podia ter acordado mais cedo
11- Prefiro Android à iOS
12-Eu nunca fugi de casa
13- Odeio má educação
14- Tenho medo de perder o menino que eu amo pra sempre... <3

15- Eu amo o blog Ruana em Seu Mundo por que é interessante, ela fala da vida dela de uma forma interessante.

Frases que indico:

1- Eu amo  _______ 
2- Eu queria comprar um(a) _____________
3- Meu maior sonho é ________________
4-Adoro a música ___________
5- Não gosto de ______________
6- Queria ir viajar para ____________
7-Sou fã da (o) ____________
8- Meu programa preferido é ___________
9- Blogar pra mim é ______________
10-A primeira coisa que eu penso quando acordo é __________
11- Prefiro _______ à ________
12-Eu nunca ___________
13- Odeio _________________
14- Tenho medo de _________

15- Eu amo o blog Only Samy por que __________________


Blogs que indico:
Menina Mulher
Minha Mania de Ler
Confidence(Garotas em palavras) 
Alternative Yeah
Milla's World 

Então é isso pessoal, beijo pra todas!

Porque trememos quando sentimos frio?

Pra não morremos congelados! É como se fosse uma estratégia do corpo (que precisa ter uma temperatura de no mínimo 37º mesmo em ambiente gelado). A "tremedeira" serve para deixar nossos musculos e o sangue quente que o ajuda a continuar funcionando enquanto houver energia. Além disso também ocorre a contração dos vasos sanguineos no corpo.O sangue se concentra nas partes vitais do organismo (ex: coração e pulmão), por isso o dedo das pessoas que estão numa temperatura muito baixo ficam roxos. Também há o arrepio, que é uma forma do corpo "afastar" a temperatura fria da pele. Segundo cientistas, um adulto nu consegue resistir, tremendo, até uma hora à temperatura de 0ºC! Depois, o corpo deixa de funcionar.

14 de julho de 2013

Cory Monteith, o Finn de “Glee”, faleceu no Canadá

Ele foi encontrado morto em um hotel em Vacouver, no Canadá, a noticia foi divulgada na madrugada de domingo (14 de Julho) por volta das 2 horas. Cory que já enfrentava problemas com drogas há algum tempo (indo até na Rehab por causa disso), morreu aparentemente por overdose, mais a causa da morte ainda será verificada mais afundo. O ator era namorado de Lea Michele que também era protagonista do seriado "Glee".

RIP 1982 - 2013

Como fazer o cabelo crescer mais rápido?


O cabelo humano cresce geralmente, um centímetro por mês, quando o crescimento dele parece mais demorado significa que há algo de errado com os fios, algo de errado na nutrição e etc

1) Na hora de lavar os cabelos é muito importante que lave massageando a raiz, porque ativa a circulação sanguínea que resultará no crescimento dos fios.

2) Alguns vícios ou costumes podem atrapalhar o crescimento do seu cabelo como por exemplo: o cigarro (a nicotina reduz a circulação, que pode atrapalhar na chegada de nutrientes ao fios), tomar banho com água quente (estimula a produção de glândulas sebáceas), não lave os cabelos e vá dormir (isso abafa os fios resultando numa produção maior de oleosidade), cuidado com os cremes na raiz!

3) A oleosidade no couro cabeludo é um dos principais problemas na hora do crescimento dos fios, eles criam bactérias e fungos que atrapalham o cabelo a crescer.

4) Enxague bem o cabelo, para não deixar resíduos de shampoo ou de condicionador.

5) Faça hidratações no cabelo, ou uma máscara no mínimo uma vez por semana.

Beijoos *:

13 de julho de 2013

Cor do cabelo da Marina Ruy Barbosa

Oiii pessoaaas ! Hoje vou fazer um post bem rápido pra vocês porque to sem tempo e o carregador do meu notebook deu pau :/ Então essa semana provavelmente não vai dar pra postar tanto nem responder os comentários mais vou sempre tentar entrar aqui quando der, por exemplo nesse exato momento. Vamos as fotos:
O cabelo da Marina Ruy Barbosa é um ruivo super lindo e tendencia, é um ruivo queimado, não tão avermelhada e nem tanto puxado pro loiro. Para o cabeleireiro Édison Soares da Sexton, que deu uma entrevista para o site Hagah o cabelo dela é o 7.4.6 um loiro cobre avermelhado mesclado. A cor cobre costuma ficar muito bem para as branquinhas, além de ser muito chique, mais as morenas e as negras não ficam de fora, com uma mudança de tons fica bem pra qualquer pele, mais é claro com uma ajuda de um profissional, até porque é meio complicado de se fazer em casa.

Da próxima faço um post mais detalhado sobre com mais dicas sobre cabelos ruivos pra vocês, esse post só foi a cereja do bolo *:

12 de julho de 2013

Lady Gaga sai de sutiã e saia em NY

Nessa quinta (11/07) Lady Gaga foi vista nas ruas de Nova York vestindo apenas sutiã e saia, Gaga que estava um pouco sumida da mídia está voltando para divulgar seu novo albúm e muito aguardado "Artpop". Segundo ao jornal The sun ela retornará para a música  no iTunes Festival em que cantará suas novas músicas em setembro.

11 de julho de 2013

Conheça mais sobre o estilo "Pin up"


Meninas vim falar sobre o estilo "Pin up", muitas meninas aderiram o estilo "por estar na moda" ou porque querem chamar a atenção de alguma forma. Mais poucas meninas sabem mesmo as vertentes e a origem do pin up, por exemplo eu, depois de pesquisar sobre o assunto na internet descobri várias coisas que eu (que pensava que conhecia bem o estilo) não sabia! Vamos começar pelo conceito do pin up, pin up é uma mulher que possui uma personificação marcante, com uma pegada leve de erotismo, a marca registrada das pin ups são o batom vermelho, a cereja, e o famoso delineador gatinho. Fotos de meninas com o estilo pin up eram utilizados em calendários que eram pendurados em paredes, daí o nome "Pin up" que em português quer dizer pendurado.O estilo foi fundamental no século passado, e por incrível que pareça também foi datado no século ante-passado! No ano de 1890! A primeira pin up que ficou famosa foi a Betty Grable ( foto ao lado), que estampava os calendários dos soldados da Segunda Guerra Mundial.

Muitas musas foram sucesso no "começo" do pin up, como por exemplo:

Greta Garbo que foi eleita como a quinta maior lenda da sétima arte, foi uma das estrelas considerada pin up entres os anos 1910 e 1920.

Jean Harlow, muito polêmica ela tinha mania de passar gelo nos mamilos pra parecerem mais sensuais, anos 1930.

Anos 1940: Lana Turner, teve muitos problema pessoais, e morreu de câncer na garganta em 1995. 
Anos 1950: Um dos maiores ícones da cultura pop, Marilyn Monroe.



Então é isso gente! Até a próxima *:

Como lidar com uma "amiga" invejosa?


Coloquei amiga com aspas no título porque faz mais que sentido: se tem uma amiga que tem inveja de você, quer dizer que ela não é tãaao amiga assim, ou seja tem uma ponta de falsidade. É muito chato mesmo, aquela amiga que gosta de copiar você, tenta ser melhor, enfim: tenta chamar atenção, e se destacar. Inveja é mais que normal, ninguém é santo, todos sentem inveja... Mais tem uma hora que irrita né? Lide com calma com esse tipo de amiga, não tente competir com ela! E nada de discussões! Seja elegante, nada de chingar muito menos de humilhar! (Até porque é feio e papai do Céu não gosta :3)

Na internet achei coisas muito legais sobre o assunto, como por exemplo o post: "10 Dicas para identificar uma amiga invejosa", em uma das dicas diz "Se você tira uma nota boa num trabalha e ela não, ela não consegue da parabéns e fica visivelmente incomodada".

Também achei um teste online na internet, "Sua amiga é invejosa?" da Todateen.

Então é isso, beijos e cuidado com sua amiga invejosa! u.ú *:

10 de julho de 2013

Britney Spears - Ooh La La (Teaser)



Essa semana saiu o teaser do novo clipe da Britney Spears, a música faz parte da trilha sonora do filme "Smurfs 2", no teaser aparece ela e também seus filhos.

Gostaram? Eu gostei muito :3

Conheça a Melanie Martinez


Já tem um tempo que conheço essa cantora, mais queria compartilhar com vocês... ela tem uma voz linda! Ela participou da 3ª temporada do The voice, ela tem um estilo único, saca só:


Esse vídeo é uma versão da música "Toxic", da Britney Spears, e minha preferida dela, ela também fez uma versão da música Lights da Ellie Goulding e Bulletproof do La Roux.

Beijos!

7 de julho de 2013

Fotos de unhas francesinhas

Gente, sou apaixonada por esmaltes, eu sempre que sobra um dinheirinho, vou comprar esmalte! Adoro as unhas francesinhas, por que dão um ar muito delicado p/ as unhas. Vou postar fotos que peguei do Google para se expirarem! :)


Fonte da segunda e terceira foto, a quarta foto já tem o nome do blog que peguei e a primeira não tem fonte confirmada ...

Beijos *:

6 de julho de 2013

Exemplos de layouts para blogs femininhos

Pessoal, tava procurando um layout aqui pro meu blog, (mais resolvi fazer um simples mesmo). E vi sites muitos legais com layouts fofos, e lindos! Vou postar aqui pra você: (é só clicar no link)



O ''*" significa que o link te leva pra uma seleção de layouts feito por outros blogs. E também achei um link interessante, com inspirações para você que quer fazer seu blog, clique aqui :3

Beijos, comentem, dê sua sugestão! Eu sei que ninguém tá lendo isso :c 

Estreando o blog :3

Vou fazer um bloguezinho super fofo pra vocês! Espero que gostem *; <3