14 de julho de 2013

Como fazer o cabelo crescer mais rápido?


O cabelo humano cresce geralmente, um centímetro por mês, quando o crescimento dele parece mais demorado significa que há algo de errado com os fios, algo de errado na nutrição e etc

1) Na hora de lavar os cabelos é muito importante que lave massageando a raiz, porque ativa a circulação sanguínea que resultará no crescimento dos fios.

2) Alguns vícios ou costumes podem atrapalhar o crescimento do seu cabelo como por exemplo: o cigarro (a nicotina reduz a circulação, que pode atrapalhar na chegada de nutrientes ao fios), tomar banho com água quente (estimula a produção de glândulas sebáceas), não lave os cabelos e vá dormir (isso abafa os fios resultando numa produção maior de oleosidade), cuidado com os cremes na raiz!

3) A oleosidade no couro cabeludo é um dos principais problemas na hora do crescimento dos fios, eles criam bactérias e fungos que atrapalham o cabelo a crescer.

4) Enxague bem o cabelo, para não deixar resíduos de shampoo ou de condicionador.

5) Faça hidratações no cabelo, ou uma máscara no mínimo uma vez por semana.

Beijoos *:

5 comentários:

  1. Ficou legal o blog assim! Só acho que ele ficaria mais legal se você conseguisse fazer um jogo de cores alegres! Não sei se você queria passar uma imagem mais triste, só estou dando minha opinião!
    Gostei da dica, se der você podia fazer um post mostrando uns cabelos curtos, eu gosto do meu cabelo curto e quero ver cortes legais para meu tipo de rosto então se der pra colocar de varios tipos de rosto acho que todas iriamos amar!
    Beijos, Ru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opnião, na verdade queria passar essa impressão mesmo, mais quando enjoar desse coloco umas cores suuper diferentes. Obrigada pela dica de post, vou anotar aqui haha também já tive meu cabelo curto e acho que seria legal eu postar, beijoos **:

      Excluir
  2. otima dicas amor.
    vá lá no meu blog, bjuuuu
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade né, mais o meu cabelo geralmente cresce bem rápido, aii como amo meu cabelo.
    <3
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !