15 de julho de 2013

Respondendo a Tag :3

Pessoal ganhei uma tag! O blog Ruana em Seu Mundo que indicou, e o blog Clichê Adolescente que criou.

Regras:

-Passar para 5 Blogs
-Avisá-los sobre a Tag
-Tem que comentar o blog que fez a tag , ou seja o Clichê Adolescente


Frases que me mandaram:

1- Eu amo gatos :3
2- Eu queria comprar um(a) bicicleta rosa :3
3- Meu maior sonho é virar biologa (cientista)
4-Adoro a música I'm slave for you (Britney Spears)
5- Não gosto de gente que fala alto '-'
6- Queria ir viajar para Londres
7-Sou fã da (o) Britney Spears e Lily Allen
8- Meu programa preferido é Agora é Tarde
9- Blogar pra mim é um hobby
10-A primeira coisa que eu penso quando acordo é: putz podia ter acordado mais cedo
11- Prefiro Android à iOS
12-Eu nunca fugi de casa
13- Odeio má educação
14- Tenho medo de perder o menino que eu amo pra sempre... <3

15- Eu amo o blog Ruana em Seu Mundo por que é interessante, ela fala da vida dela de uma forma interessante.

Frases que indico:

1- Eu amo  _______ 
2- Eu queria comprar um(a) _____________
3- Meu maior sonho é ________________
4-Adoro a música ___________
5- Não gosto de ______________
6- Queria ir viajar para ____________
7-Sou fã da (o) ____________
8- Meu programa preferido é ___________
9- Blogar pra mim é ______________
10-A primeira coisa que eu penso quando acordo é __________
11- Prefiro _______ à ________
12-Eu nunca ___________
13- Odeio _________________
14- Tenho medo de _________

15- Eu amo o blog Only Samy por que __________________


Blogs que indico:
Menina Mulher
Minha Mania de Ler
Confidence(Garotas em palavras) 
Alternative Yeah
Milla's World 

Então é isso pessoal, beijo pra todas!

9 comentários:

  1. Obrigada por lembrar do Menina Mulher
    vou responder com mto carinho bjo

    juhmeninamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tag, vou repassar Samy, muito obrigada! <3
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo! >3<

    ResponderExcluir
  3. Haha, gostei das resposatas! E gostei do que falou do meu blog! Voce é uma pessoa otima!

    Beijos, Ru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigada, você também é uma pessoa ótima, bjsss *:

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá obrigada por me incluir na TAG ^^ temos muitas coisas em comum, uma delas é q tbm amo gatos xD beijinhos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !