11 de julho de 2013

Como lidar com uma "amiga" invejosa?


Coloquei amiga com aspas no título porque faz mais que sentido: se tem uma amiga que tem inveja de você, quer dizer que ela não é tãaao amiga assim, ou seja tem uma ponta de falsidade. É muito chato mesmo, aquela amiga que gosta de copiar você, tenta ser melhor, enfim: tenta chamar atenção, e se destacar. Inveja é mais que normal, ninguém é santo, todos sentem inveja... Mais tem uma hora que irrita né? Lide com calma com esse tipo de amiga, não tente competir com ela! E nada de discussões! Seja elegante, nada de chingar muito menos de humilhar! (Até porque é feio e papai do Céu não gosta :3)

Na internet achei coisas muito legais sobre o assunto, como por exemplo o post: "10 Dicas para identificar uma amiga invejosa", em uma das dicas diz "Se você tira uma nota boa num trabalha e ela não, ela não consegue da parabéns e fica visivelmente incomodada".

Também achei um teste online na internet, "Sua amiga é invejosa?" da Todateen.

Então é isso, beijos e cuidado com sua amiga invejosa! u.ú *:

7 comentários:

  1. Ola, vi seu comentario no meu blog e agora passei aqui pra ver, o seu blog eh muito lindo! Adorei os posts e depois comento sobre esse post so que agora tenho que resolver a parte da nossa amiga isabela la no blog sabe!? Entao, ta de parabens que seu blog eh lindo!!! Segue la o meu por favor e ja estou seguindo o seu!

    Beijos, Ru.

    ResponderExcluir
  2. Haha, adorei o post! Vai me ajudar bastante em!

    Beijos, Ru.

    ResponderExcluir
  3. haha menina, isso acontece quando a gente expõe assuntos pessoais em blog, da próxima vez tente não citar nomes ... lembro quando tinha um blog cm a minha melhor amiga, sempre quando a gente brigava postavamos no blog nosssa versão da história, e era muito engraçado, lembro de tudo com muito carinho ... obrigada pela visita *:

    ResponderExcluir
  4. Ma tentei nao colocar nomes so que elas iam la e ja sabiam que era sobre elas entao ja coloco o nome mesmo rs.

    ResponderExcluir
  5. Inveja é normal mesmo,mas aquela inveja de ter uma coisa ou outra que ela tem, e não oque é dela. O pior é que tem muita gente assim.
    Bora fazer o teste,rsrs.

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !