14 de julho de 2013

Cory Monteith, o Finn de “Glee”, faleceu no Canadá

Ele foi encontrado morto em um hotel em Vacouver, no Canadá, a noticia foi divulgada na madrugada de domingo (14 de Julho) por volta das 2 horas. Cory que já enfrentava problemas com drogas há algum tempo (indo até na Rehab por causa disso), morreu aparentemente por overdose, mais a causa da morte ainda será verificada mais afundo. O ator era namorado de Lea Michele que também era protagonista do seriado "Glee".

RIP 1982 - 2013

18 comentários:

  1. Droga é uma merda. --' Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  2. omg que triste :c

    http://cherrylovelyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a primeira vez que soube foi a partir de uma imagem que tinha a data dele de nascimento e morte. Como pensei que estavam a inventar, fui procurar e descobri que afinal é verdade. sinto pena da sua família em especial a Michele já que estava noiva
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também soube da mesma forma! Vi uma foto com a data do nascimento dele e o ano de 2013... pesquisei na internet e vi que ele morreu mesmo ... :c

      Excluir
  4. Muito triste mesmo!
    Te convido a responder uma tag no meu blog. Olha la depois ta.

    Beijos, Ru.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que triste né morreu tão jovem =(
    Obrigada pela visita flor! Beijos

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É, fiquei sabendo... :[ Fiquei muito triste, imagino como a família, a Lea, os amigos e as fans estão... ://
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pra qualquer pesssoa, ainda mais como pessoa pública como ele ;[ bjs *:

      Excluir
  7. Nossa... quando recebi essa notícia fiquei mal. Era um menino muito talentoso. Ainda não caiu a ficha de que ele não está mais aqui entre nós :'(

    Bom, mesmo com essa noticia triste, não posso deixar de agradecer pela sua ilustre visita no Confidence(Garotas em palavras). Espero que tenha gostado *--* Já estou seguindo :D

    Beijos, Alice M.
    Confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, me identifiquei com os textos sabe e.e' HEAHEUAHEU' bjs *:

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara nem acredito :(
      tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

      Excluir
  9. quando eu vi a noticia ontem nem acreditei, fiquei triste.

    Estou seguindo o blog da uma olhadinha no meu

    http://apaixoneipormake.blogspot.com.br/2013/07/preview-primavera-verao-lojas-renner.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !